sábado, 7 de maio de 2016

FELIZ DIA DAS MÃES .


Hoje e amanhã dedicaremos este espaço para homenagearmos aquela que nos deu a vida, mande sua mensagem que postaremos com todo prazer.  Começamos com minha querida Mamys Laura, agradeço a Deus todos os dias por me ter presenteado a senhora como minha Mãe.
A MÃE!                                                                                    
Ela que é um pedacim de Deus no mêi do mundo,
Um tantim assim de bravura,
E um tantão assim de ternura.
Mãe é doce feito mel de rapadura,
Macia feito algodão,
Cheirosa feito milho na fogueira
Numa noite de São João.
Mãe é pura perfeição,
Não tem pra que escolher.
E mesmo assim,
Se eu tivesse a graça desse poder,
De todas as mães do mundo,
Teria escolhido você!
( Bráulio Bessa)

Feliz dia das Mães a todas as Mães em especial as do meu bom e velho Sambito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar Materia