sábado, 7 de maio de 2016

Dr. ARRAES PARABENIZA AS MÃES.


Mamãe querida! Tanta vida você  contou, tantos anos de grandes e importantes realizações. Sinto profunda emoção por ter feito parte importante dessa sua longa e plena vida, e um orgulho que não cabe em meu peito. Você será sempre um exemplo, uma inspiração para todos nós. Você me deu a vida e me ensinou a vivê-la, e isso não tem preço. Retribui com meu amor e toda minha atenção, mas sinto que você merecia muito mais. Você foi uma mulher extraordinária, e sei que ainda tem muito para ensinar a todos nós. Minha mãe, meu grande orgulho. Que  sempre esteve feliz e realizada e sempre demonstrou que idade é apenas um número. Te amo, minha mãe! Queridas mães pimenteirenses sintam-se todas abraçadas e, em nome de minha querida Mãe desejo um feliz dia das Mães todas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar Materia