terça-feira, 15 de março de 2016

POR QUE UM BLOG?


Mais Hein!!! É publico e notório que eu adoro escrever e expressar minha opinião nas redes sociais a respeito principalmente de assuntos ligados ao desenvolvimento econômico, politico e social, dai um numero grande de pessoas que alguns conheço de vista outros nem isso, me convidam para aceita-los como amigos, porém minhas redes sócias são basicamente compartilhadas com membros da família e amigos bem próximos, por isso resolvi reativar meu Blog da época de faculdade, assim todos poderão ler e opinar sobre esses assuntos comigo, porem não divulgarei opiniões ou comentários com ofensas pessoais, e sem identificação. O espaço será democrático aberto para todos aqueles que quiserem participar debatendo, deixando suas opiniões sempre pautadas na Ética e no respeito. Esse não é um blog politico, aqui serão postados assuntos diversos, e dentre eles assuntos políticos, porem não é essa a finalidade primeira. Beijos e espero encontra-los sempre por aqui.

Um comentário:

Comentar Materia