sexta-feira, 18 de março de 2016

A VERDADE SEMPRE .



Mais Hein !!!  Como eu imaginava as atribuições politicas já entraram em ação, e a cobrança claro, é a imparcialidade do Blog, pois bem nada mais natural e democrático, portanto, do que eu, uma cidadã pimenteirense antes de tudo, pagadora de impostos, consciente, politizada manter-me atenta àquilo que pode ser chamado de descontentamento politico, opinião pública, clamor público ou outro nome que se dê, e consequentemente expressar minha opinião e claro, saber as suas, para debatermos,  pois é essa interação que dá sentido e fortalece uma sociedade genuinamente democrática como a nossa. O propósito do Blog Luisa Cunha não é do alto de minha “suprema sabedoria e soberba”, (segundo consta em Emil recebido), chamar o Povo para um determinado grupo politico. O que eu gostaria de problematizar no Blog é que a visão da maioria de nós, talvez justamente por pertencer a um dos segmentos mais vulneráveis da classe trabalhadora, é apenas uma versão extrema de algo que se tornou natural em nossa cidade que é a crença que a solução dos nossos problemas virá ou está nas mãos de um GESTOR. Esse tipo de pensamento se manifesta, com diferentes tipos de comportamento, em diversos setores da sociedade, que vão do senso do ridículo às mais sofisticadas análises políticas, dentre elas a erva daninha para o progresso de qualquer cidade que é o egoísmo e a politica do EU e do MEU, e que se dane o bem comum a todos. É mais ou menos esse o meu pensamento até que me provem o contrario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar Materia