sexta-feira, 10 de junho de 2016

TEM SECRETÁRIO FICHA SUJA.

Foto:internet. EX- PREFEITO CHICO BEZERRA

Já falei e falarei mil vezes se preciso for “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique, todo o resto é publicidade”, assim como “Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário “, essas máximas fazem parte ou pelo menos deveria fazer, de todos aqueles que se propõe, enveredar pela arte do jornalismo serio, ético e imparcial, pois bem eu não posso compactuar com a tentativa de usar a comunicação como ferramenta de ludibriar as pessoas , dando noticias incompletas e de favorecimento POLITICO escancarado, e como essa humilde ferramenta de comunicação que tenho a HONRA de assinar como responsável legal , não VENDE e nem COMPRA noticias , sinto-me no dever de repassar aos meus conterrâneos pimenteirenses o complemento da matéria que foi publicada no blog de Pimenteiras  em um portal de noticias da capital  que trata da lista divulgada nesta quinta-feira (9) pelo Tribunal de Contas da União (TCU) de gestores públicos que tiveram contas rejeitadas por irregularidades insanáveis por tribunais de contas , além do nome do ex prefeito Nonato Marreiros  que foi divulgado,  consta também nessa mesma lista  do TCU o nome do ex-prefeito Chico Bezerra .  O porquê de não colocar o nome do ex - prefeito Chico Bezerra na matéria já que também é ex-prefeito de Pimenteiras e estar na mesma lista,  infelizmente não posso responder, mais, acredito que quem escreveu à matéria terá uma explicação, ou pelo menos deveria ter.


Um comentário:

  1. Infelizmente a ética é um instrumento que não há na politica e nem na maioria dos políticos!... Vejo neste pais um descalabro total, um vicio opioide de consome e degenera a razão, a honestidade, o caráter, e a decência com a " coisa " pública. Estive em Pimenteiras este fim de semana, e a pergunta que me era feita, em todos os cantos , era se o Candidato a Candidato nas eleições para prefeito da oposição podia ou não se-lo!... a campanha ainda nem teve inicio e as atitudes maquiavélicas dos déspotas continuam com suas inverissimilidade.
    Concordo com V.Sa. Minha estimada amiga Luiza Cunha, a verdade tem que ser manifestada na sua plenitude, doa a quem doer... Chegou um momento em que este pais , Estados e Municípios precisam fazer "campanhas" eleitorais galgadas em ideias, projetos, intenções e atitudes, por que, nos que somos os detentores do voto que os elegem, possamos dormir em paz com nossas consciências e com esperança em uma sociedade mais justa, mais igualitária e Honesta. Chega de "laranjas" na politica nacional, nem que para isso, seja preciso acompanhar o poeta que disse: " Na pureza do limão ou na solidão do espinho".

    ResponderExcluir

Comentar Materia