quarta-feira, 1 de junho de 2016

NÃO SOU MOLEQUE DE RECADO!!!

Sabias palavras as de George Orwell quando diz “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique, todo o resto é publicidade”, assim como “Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário “, essas máximas fazem parte ou pelo menos deveria fazer, de todos aqueles que se propõe, enveredar pela arte do jornalismo serio, ético e imparcial, pois bem eu agradeço imensamente os e-mails e mensagens recebidos, pois sem as nossas fontes não somos nada, já que não podemos estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Como falei outras vezes esse espaço é democrático aberto a todos os assuntos pertinentes a nossa cidade, porém como se diz na cultura popular “Não sou moleque de recado”, ou seja, não pratico a cultura do achismo, nem tão pouco do eu soube, jamais publicarei matéria que tenha como fonte a RADIO CALÇADA, toda e qualquer publicação feita nesse espaço terá documentos comprobatórios e de livre consulta, a quem tenha interesse. Agradeço a todos que me mandam assuntos a serem publicados, e de antemão peço desculpa por não publicar alguns, pelo fato de não estar dentro do que tenho como principio ético moral e não por temor ou covardia diante de alguns que se dizem PODEROSOS, tenho a mesma convicção de que Abraham Lincoln “Nenhum homem é bom suficiente para governar outro sem o seu consentimento”. Porém comungo de um outro pensamento seu “O auto respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo”. O blog continua aberto à proposta de pautas, desde que eu possa assina-las como sempre faço em tudo que exponho seja aqui, ou em qualquer outra de minhas redes sociais. E para aqueles que não me conhecem prazer eu sou LUISA CUNHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar Materia