terça-feira, 2 de agosto de 2016

FORMATURA INGRID .


Em mãos o convite para formatura de minha sobrinha Ingrid Gomes, pois é minha amiga Claudia sei que quando a Ingrid passou no vestibular você se viu ao pé de uma montanha que lhe parecia enorme, mais você olhou para cima, e planejou como meta chegar ao seu topo, iniciou a escalada, o tempo parecia não passar e a distância parecia não diminuir. Porém com coragem, insistência, perseverança e persistência, você avançou.E finalmente chegou ao topo, toda a montanha abaixo virou uma única vitória e o melhor prêmio certamente é a certeza de dever cumprido, é saber que de agora em diante a Ingrid caminhará com paços firmes rumo a um futuro brilhante. Agradeço imensamente pelo convite, sua alegria é minha alegria, seu orgulho e meu orgulho, sua Dra. Ingrid é minha eterna CANITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar Materia